quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como surgiu o interesse pelo intercâmbio? [PARTE - 1]


Vamos dar um “start” falando sobre como começou a minha vontade de fazer o intercâmbio. Sempre tive muita vontade de conhecer outro país, quando comecei o ensino médio logo pensei que não faria formatura e com o dinheiro faria uma viagem para conhecer outro país com os amigos, porém, não é bem assim que tudo ocorreu, junto com alguns amigos, pensamos bastante em um lugar pra ir, mas eu ainda estava no primeiro ano do ensino médio e até eu me formar muita coisa ainda iria acontecer.

No inicio do segundo ano do ensino médio também comecei a fazer ETEC, lá conheci uma amiga que já tinha visitado Buenos Aires, me contou bastante coisa e acabei gostando, até porque já gostava bastante de espanhol e... Mais planos vieram, ainda mais depois que começamos a fazer curso de espanhol.

No final do segundo ano e começo do terceiro do médio, começou a surgir o assunto do intercâmbio, pesquisando, pesquisando e pesquisando, acabei me interessando até de mais e começando a planejar tudo, inclusive o local aonde ir, porque é uma das principais coisas, além do mais você vai pra um lugar onde nunca foi na vida.

Descobrindo cada vez mais coisas sobre os lugares que eu poderia fazer intercâmbio acabei “decidindo” por ir para algum país da América Latina (detalhe que já mudei de ideia).

Você já está todo ansioso mesmo sabendo que ainda vai demorar aí alguém da sua família vai fazer intercâmbio, e sua ansiedade vai a nível máster, porque você sabe que a pessoa vai amar e quando chegar vai te contar que é muito bom.

Continua...

Nenhum comentário: