terça-feira, 8 de outubro de 2013

Apresentação


Bom, vou começar a escrever meu blog agora, em um momento que estou com pequenos problemas e muito irritado, nada como escrever pra esquecer os problemas... Enfim, colocarei aqui todos os meus textos que tenho que tomar vergonha na cara e começar a coloca-los em algum lugar, afinal, amo escrever. Também vou falar sobre os dia a dia da minha correria do possível “intercâmbio” que farei (se Deus permitir) no ano que vem para San Francisco na Califórnia.

Vamos lá me apresentar...

Meu nome é Henrique, tenho 18 anos (gosto de pensar que ainda tenho meus 17), cristão protestante, sou apaixonado por Comunicação Social, Jogos Vorazes e por várias coisas que penso que só eu gosto, sei lá, me acho meio estranho às vezes. Sou “muito” chato com algumas coisas, sou daqueles que se não conseguir o que quer quando quer só Deus pra aguentar, porque minha mãe já quase não aguenta mais (risos).

Sou um cara sonhador, até de mais às vezes, fico fazendo planos pra minha vida que até eu acho que alguns são meio impossíveis de se cumprir, porém como eu já disse, sou um estranho e gosto de ser assim.

Desde pequeno sempre fui motivo de piada na escola, principalmente no ensino fundamental, acho que até por ser uma criança um pouco reservada nos primeiros anos, sim, sofri muito bullying, mas nunca liguei, sempre sofri quieto e não me arrependo, até porque sempre soube que eu era diferente de todos, por ter o meu mundo e por pensar diferente de todos (pelo menos eu sempre achei), enfim, tudo melhorou no ensino médio, mas nunca deixou de acontecer, quem realmente me conhece sabe como sou e que não dou muita importância pra esse tipo de coisa.

Considero-me um pouco bipolar às vezes, tem hora que eu vou pegando todos os problemas (inclusive os que nem são meus) e vou guardando comigo, isso já me fez ficar bem mal, porque eu guardo tudo!

A adolescência é uma fase um pouco complicada e indecifrável por diversas vezes e, acho que estou na pior fase dela. Tenho medo de fazer o errado sem saber que é o errado, arriscar e acabar quebrando a cara, de planejar e não conseguir conquistar meus objetivos e por aí vai... Resumindo, estou cheio de dilemas loucos que parecem que vão me deixar louco.

É como diz o ditado: “é errando que se aprende”.

Espero que se alguém se interessar em ler esse monte de baboseira, curta! “This is me.”

Nenhum comentário: